11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

28 de Julho de 2022, 08h:02 - A | A

NACIONAL/MUNDO / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Jovem é espancado até a morte em saída de boate

Segundo a polícia portuguesa, Jefferson Terra Pinto, de 33 anos, foi a óbito depois de cair e levar pontapés na cabeça

O DIA



Lisboa - O brasileiro Jefferson Terra Pinto, de 33 anos, morreu espancado em frente a uma boate na madrugada do último domingo (24). O caso aconteceu em frente a uma boate situada no Parque das Nações, na região leste de Lisboa, capital de Portugal.

De acordo com a polícia portuguesa, durante a briga Jefferson caiu no chão e o suspeito continuou a agredi-lo "com pontapés na cabeça". Ele chegou a ser levado para o Hospital de São José, mas não resistiu aos ferimentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Já o agressor, um homem de 34 anos e que também é estrangeiro, foi preso em flagrante. Sua identidade e o que teria motivado a briga não foram divulgados.

Jefferson era carioca e cresceu na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Ele vivia em Lisboa com a mulher e o filho. Sua família iniciou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para fazer o translado do corpo. A meta é levantar R$ 30 mil e, até o momento, foram coletados R$ 7,2 mil.

"Infelizmente nosso grande amigo/irmão, foi assassinado bem longe de nós, sem chance de defesa e sozinho em outro país (Portugal) onde ele foi buscar seu sonho, teve a vida tirada pela violência e repentinamente deixou sua família (filho, mãe e esposa) e amigos com uma dor de saudade enorme, e nós precisamos da ajuda de vocês para trazer o corpo dele no translado para executar o sepultamento aqui no Brasil com a mãe dele presente, família e amigos darem o último adeus", diz o texto da vaquinha.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao