25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Setembro de 2021, 11h:34 - A | A

NACIONAL/MUNDO / TÍPICO COVARDE

Homicida se esconde em buraco no quintal de casa para fugir da polícia

Ele foi apreendido na última semana e teve a internação compulsória decretada pela Justiça. Ele é suspeito de um assassinato no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

G1 TO




A Justiça decretou a internação provisória de um adolescente suspeito de vários crimes, inclusive um homicídio, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. O menor foi apreendido pela Polícia Civil no Jardim Europa, mesmo setor onde o assassinato aconteceu. Ele estava em um buraco no quinta da casa da mãe dele. Segundo informações da polícia, o rapaz passava os dias escondido no local.

Ele usava o esconderijo para evitar ser visto pela polícia na região. Além do assassinato, ele é investigado por pelo mesmo três furtos e uma tentativa de homicídio todos realizados ao longo deste ano. Por ser menor de idade, ele responderá por atos análogos aos crimes praticados.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A apreensão dele foi na última sexta-feira (17) e a internação foi decretada nesta terça-feira (21). O rapaz está no Centro de Internação Provisória de Palmas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ao ser ouvido ele confessou a participação em todos os crimes.

O inquérito é conduzido pela 72ª Delegacia de Porto Nacional. O delegado do caso, Diogo Fonseca, disse esperar que a apreensão do rapaz garanta mais tranquilidade para a comunidade.

Buraco ficava no quintal da casa da mãe dele — Foto: Divulgação/SSP-TO

Buraco ficava no quintal da casa da mãe dele — Foto: Divulgação/SSP-TO

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao