11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

03 de Junho de 2022, 09h:13 - A | A

NACIONAL/MUNDO / CORRETIVO SOCIAL

Homem passa p3nis em mulher durante viagem de ônibus e é surrado por passageiros; veja vídeo

NICOLE VASQUES
BHAZ



Um homem de 62 anos foi preso pela Guarda Municipal de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (2), após assediar uma mulher, de 31, durante uma viagem de ônibus da linha 83D (Estação São Gabriel/Centro de Belo Horizonte). O suspeito acabou agredido por alguns passageiros e precisou de atendimento médico.

Segundo o subinspetor Dalmir Jr., o motorista chamou a Guarda Municipal assim que notou a situação. “O homem passou a mão na cintura dela e ela não tinha percebido, achou que era um contato normal de coletivo. Nisso, uma outra passageira percebeu que ele colocou o órgão sexual para fora e outra passageira puxou a vítima”, relata ao BHAZ.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Um vídeo mostra o instante em que ele sobe o zíper da calça após o assédio. Passageiros gritam e começam a discutir, em sinal de protesto. Uma mulher chega a dizer que viu o suspeito com a mão nas nádegas da vítima.

Por ter sido agredido, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde e recebeu atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mulheres da capital mineira.

 

Nota da Guarda Municipal na íntegra
“Um homem de 62 anos foi preso pela Guarda civil de Belo Horizonte por prática de crime de importação sexual. O fato foi registrado na noite de quinta-feira (02/06), no interior do ônibus 83D (Estação São Gabriel -Centro de Belo Horizonte).
Agentes da Guarda Civil foram acionados pelo motorista do coletivo que relatou o caso de importunação, de acordo com testemunhas o homem estava se esfregando em uma mulher de 31 anos, e chegou a retirar o órgão sexual para fora das calças. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mulheres.
A Importunação sexual se tornou crime em 2018 e é caracterizada pela realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem sua anuência. O crime pode resultar em uma pena de até a 5 anos de prisão.“

Fonte:https://bhaz.com.br/noticias/bh/homem-e-agredido-por-passageiros-e-preso-apos-assediar-mulher-em-onibus-de-bh/

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao