25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

26 de Agosto de 2021, 14h:22 - A | A

NACIONAL/MUNDO / IDEIA FATAL

Homem morre após usar cola epóxi como camisinha durante ménage

Vítima estava com namorada e outra mulher em hotel e teria feito uso de drogas antes da relação sexual

Correio 24 Horas




Salman Mirza, um indiano de 25 anos, morreu durante um sexo à três por ter aplicado um adesivo com cola epóxi em seu pênis como substituto da camisinha. O caso aconteceu na cidade de Ahmedabad, na Índia, e foi relatado noo jornal "The Times of India" na terça-feira (24).

Mas o ménage à trois mal-sucedido foi no dia 22 de junho. Na ocasião, de acordo com a polícia, Salman se hospedou em um hotel com sua noiva e uma outra mulher. Na hora H o homem percebeu que estava sem camisinha. Tentando se proteger, ele passou a cola no pênis.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

No dia seguinte, Salman foi achado insconsciente e levado a um hospital próximo. Mas ele não resistiu e acabou morrendo pouco depois.

Em depoimento, amigos da vítima teorizam que o indiano estivesse sob efeito de narcóticos durante o ato, o que teria motivado a substituição indevida de preservativo.

Uma queixa policial foi registrada por parentes de Salman, alegando que a noiva dele o instigou a usar drogas e aplicar o adesivo no seu pênis. O morto era o único membro da família que tinha emprego.

O exame que vai esclarecer a causa da morte de Salman ainda não teve o resultado divulgado. Acredita-se que a morte tenha sido uma combinação dos fatores: a inalação de substância tóxica do epóxi e o efeito das drogas.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao