11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

15 de Julho de 2022, 08h:53 - A | A

NACIONAL/MUNDO / VEJA VÍDEO

Homem morre após beber garrafa inteira de licor em dois minutos

VITOR FERNANDES
BHAZ



Um homem sul-africano morreu após beber uma garrafa inteira de Jagermeister em dois minutos, como parte de uma competição, no último domingo (10). A polícia de Waterval, nos arredores de Louis Trichardt, na África do Sul, abriu um inquérito sobre a morte do homem de 23 anos. As informações são do Independent UK.

Um vídeo que viralizou nas redes mostra o homem consumindo a bebida alcoólica em menos de dois minutos no fim de semana, enquanto pessoas em volta aplaudiam. Pouco depois, ele desmaiou. De acordo com o porta-voz da polícia Brigadeiro Motlafela Mojapelo, o incidente ocorreu em uma loja de bebidas local na aldeia Mashamba, em Elim.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O porta-voz disse que os clientes participavam de uma competição de bebidas, na qual a pessoa que pudesse consumir uma garrafa inteira de Jagermeister dentro de um determinado tempo ganharia 200 rands sul-africanos (cerca R$ 63) em dinheiro. “Um dos participantes desmaiou imediatamente e foi levado para a um hospital, onde acabou não resistindo e morrendo”, disse Mojapelo.

Ainda de acordo com o porta-voz, segundo um estudo de 2017, na África do Sul, “um em cada três indivíduos relataram consumir álcool regularmente, enquanto um em cada sete relataram consumo excessivo de bebidas alcoólicas”. Ele também acrescentou que a prevalência de consumo excessivo de álcool foi maior entre homens e mulheres na faixa etária entre 25 e 34 anos.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao