27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

01 de Outubro de 2021, 15h:16 - A | A

NACIONAL/MUNDO / MONSTRUOSIDADE

Homem é preso suspeito de abusar da filha de 11 meses e da enteada de 9 anos

Mãe das crianças também foi presa por omissão. Casal vai responder por crime de estupro de vulnerável e pode ser condenado até 15 anos de prisão

O DIA




A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter abusado sexualmente da filha, um bebê de 11 meses de vida, e da enteada, de 9 anos. O caso aconteceu em Mara Rosa, no norte de Goiás. O homem não teve a identidade revelada. A mãe das meninas também foi presa por suspeita de omissão.


Segundo informações do g1, a Polícia Militar tomou conhecimento do caso por meio de uma denúncia anônima. No entanto, o homem descobriu que seria preso e fugiu para a zona rural.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram


A Polícia Civil localizou a mãe e as crianças, que passaram por exames médicos e foram levadas, com a mãe, a uma pousada da cidade sob proteção do Conselho Tutelar. No entanto, a mulher fugiu com as filhas e as deixou no esconderijo do marido, na zona rural, e depois voltou.


Interrogada pela polícia, a mulher, após resistir, contou onde o homem estava com as crianças. Os policiais foram até o local, um ambiente insalubre.
O casal responderá por crime de estupro de vulnerável e pode ser condenado a até 15 anos de prisão.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao