11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

02 de Agosto de 2022, 07h:43 - A | A

NACIONAL/MUNDO / BRIGA MORTAL

Homem é morto a facadas e tiros durante bebedeira

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para levantar mais informações sobre o ocorrido

O LIBERAL



Um homem, identificado como Isaque Nunes Dutra, foi morto a golpes de faca e um disparo de arma de fogo, na noite deste domingo (31), na rua Circular, numa área conhecida como invasão da Infraero, em Marabá, no sudeste do Estado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para levantar mais informações sobre o ocorrido, bem como identificar e localizar o suspeito.

A equipe da Divisão de Homicídios de Marabá foi comunicada sobre o ocorrido através do Núcleo Integrado de Operações (Niop). Ao chegar no local do crime, a polícia conseguiu apurar, inicialmente, que a vítima e o suspeito, não identificado, estariam conversando e bebendo dentro da casa de um deles, quando iniciou-se uma discussão, por motivo misterioso.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O suspeito desferiu diversos golpes de faca na vítima, que tentou fugir para a rua, mas, no momento em que caiu no chão, foi atingido por um disparo de arma de fogo do tipo espingarda na região do rosto. O suspeito, após o crime, empreendeu fuga sentido ignorado.

O corpo de Isaque foi periciado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O laudo produzido pela Polícia Científica deverá compor o inquérito da Polícia Civil. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, no número 181.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao