07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

26 de Julho de 2022, 15h:24 - A | A

NACIONAL/MUNDO / VEJA VÍDEO

Homem confessa assassinato de ex-companheira: "Dei muito tiro nela"

Queven da SIlva, de 26 anos, tem quase 50 passagens pela polícia e foi preso no fim da manhã desta terça (26)

O DIA



Rio- Queven da Silva e Silva, de 26 anos, confessou ter assassinado a ex-namorada Sarah Jersey Pereira, 23 anos, com diversos tiros dentro de um apartamento na Rua Tadeu Kosciusko, no Centro do Rio, na madrugada desta terça-feira (26). Ele possui 47 passagens pela polícia - dentre elas homicídio, roubo e tráfico, além de mandados de prisão em aberto - e foi preso no fim da manhã.

Testemunhas relataram terem ouvido ao menos 16 tiros durante a madrugada. O acusado disse que obrigou um mototaxista a levá-lo do Morro dos Prazeres até o apartamento da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

"Eu desci do morro, enquadrei o mototáxi e pedi para ele me levar até o lá, coloquei a pistola nas costas dele, tomei a chave dele para ele não sair. Dei um tiro na portão e subi, dei outro tiro na porta. Quando entrei no quarto, estava minha filha e meu filho deitados e outro cara lá, pelado. Ela tinha corrido para o quarto da irmã dela. Pedi para a irmã dela sair e matei ela. Dei muitos tiros, joguei a arma fora no Rio Comprido”, disse Queven a policiais na delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi localizado por uma equipe do Bairro Presente durante patrulhamento em Santa Teresa. Queven estava amarrado nas proximidades da Rua Almirante Alexandrino com Rua Áurea. Segundo informações da PM, criminosos do Morro dos Prazeres encontraram Queven na comunidade e o detiveram.

Sarah tinha dois filhos com o suspeito, uma menina de dois meses e outro de 5 anos. Apesar de estarem no apartamento, no momento do crime, assim como a irmã de Sara, as crianças não ficaram feridas. Ela é a oitava vítima de feminicídio no estado do Rio em menos de dois meses.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao