25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

13 de Agosto de 2021, 14h:26 - A | A

NACIONAL/MUNDO / VEJA VÍDEOS

Helicóptero do Exército cai durante mau tempo e mata soldado

O acidente com aeronave aconteceu na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, município do Careiro da Várzea

D24AM




Manaus – Uma Aeronave do Exército caiu na manhã desta sexta-feira (13), na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, município do Careiro da Várzea (a 25 quilômetros a leste de Manaus). O helicóptero de modelo Pantera/2021, pretence ao 4º Batalhão de Aviação do Exército (4º Bavex). Um dos seis militares que estavam na aeronave não resistiu a queda e morreu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), os militares não foram acionados.  Ainda não há informações sobre possíveis vítimas no acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Por meio de uma nota, o Comando de Aviação do Exército(CAvEx) lamentou e informou que a aeronave da Aviação do Exército, modelo Pantera, caiu próximo de Careiro da Várzea, cinco minutos após sua decolagem de Manaus(AM). Na aeronave estavam seis militares. Infelizmente um dos militares não resistiu e faleceu. Os outros cinco tripulantes foram socorridos e levados para hospital de área de Manaus.

Equipes da AvEx estão no local e uma investigação de acidente aeronáutico será aberta para apurar as causas. A nota informou ainda que está sendo prestado todo apoio às famílias das vítimas.

Fonte: D24am

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao