11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

02 de Junho de 2022, 11h:25 - A | A

NACIONAL/MUNDO / FATO OU FAKE?

Foto mostra casal fazendo s3x0 ao vivo em culto evangélico para ter filhos

Na verdade, vídeo original mostra que são duas mulheres e que estão vestidas. De acordo com a igreja, pastora se deitou sobre fiel para curá-la de dores. Igreja evangélica desmentiu alegação falsa em seu perfil no Facebook.

RONEY DOMINGOS
G1



Circula nas redes sociais foto de duas pessoas deitadas em um culto evangélico acompanhada por mensagens afirmando que é um casal com dificuldade para ter filhos que decidiu fazer sexo com a unção do pastor. É #FAKE.

Uma das mensagens falsas diz: "Com dificuldade para ter filhos, casal resolver encomendar a criança em público, no culto, ungidos pelas mãos do pastor. Se isso não é o fim do mundo é bem perto."

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A imagem não mostra um casal fazendo sexo ao vivo durante um culto religioso. Na verdade, uma mulher está deitada sobre a outra, uma idosa, a pedido do pastor, para que a que está por baixo seja curada de dores. Ambas estão vestidas e não fazem sexo.

"Não houve sexo algum no altar", alerta a presidente da igreja Aliança Restaurada, bispa Taiz Cardins. Ela adverte que a mensagem é fake. "Isso é um absurdo. Um desrespeito com o altar de Deus. Estão mexendo com algo muito sério. Nossa igreja é baseada na Bíblia. Vivemos princípios e respeitamos tudo o que vem de Deus. Isso trouxe uma repercussão muito grande em todo o Brasil e fora dele", diz .

Um vídeo publicado no Facebook pela Igreja Aliança Restaurada, em Fortaleza, revela os momentos que antecederam e sucederam o episódio. O culto foi realizado em 18 de maio de 2022.

A igreja publicou em seu perfil no Facebook um desmentidos sobre o caso:

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao