26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

02 de Setembro de 2021, 08h:19 - A | A

NACIONAL/MUNDO / CONFIRA OS PRINTS

Foto de sexo oral é postada no Instagram e mulher é aconselhada a processar jogador

O LIBERAL




Na tarde desta quarta-feira (1), uma foto de uma mulher fazendo sexo oral foi postada no perfil do jogador Eduardo Ramos, no Instagram. A foto foi printada e compartilhada nas redes sociais e aplicativos de mensagens. A equipe de OLiberal entrou comentado com o jogador, que informou que o seu perfil foi hackeado.

Postagem foi feita sem o consentimento do jogador (Reprodução)

“Hackearam meu Instagram. Povo maldoso, não consigo entrar em nada. Estou angustiado com essa situação horrível. Pegaram meu insta, fez isso aí e desativaram meu insta. Fez de propósito, mas acho que sei quem foi”, disse.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ouça o jogador:

Carreira

Atualmente disputando a Série C pelo Ituano-SP, Eduardo, de 35 anos, teve passagens pelos três grandes clubes da capital paraense. Chegou a Belém em 2013 para jogar pelo Paysandu, mas no seguinte foi contratado pelo Remo e marcou seu nome no clube, com dois títulos estaduais e dois acessos, um da Série D para C em 2015 e outra da Série C para a B em 2020. Após saída polêmica do Leão no início de 2021, ER10 foi contratado pela Tuna Luso, por onde atuou em apenas três partidas.

 

 

Crimes virtuais

A divulgação de conteúdo sexual sem consentimento é considerado crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), de janeiro a julho deste ano já foram feitos 349 registros de delitos sexuais cometidos em ambiente digital, entre eles, assédio moral, assédio sexual, divulgação de conteúdo sexual e registro não autorizado de intimidade sexual.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao