15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

28 de Julho de 2022, 09h:00 - A | A

NACIONAL/MUNDO / REAÇÃO CERTEIRA

Faccionado morre e outros dois são presos em confronto com a PM

Um suspeito conseguiu fugir do cerco policial

O LIBERAL



Uma operação da Polícia Militar terminou com uma pessoa morta e dois presos, na manhã desta quarta-feira (27), em Marabá, no sudeste ​​do Pará. O jovem Orlando Lima dos Santos, 19 anos, morreu no bairro Santa Rosa, Núcleo Marabá Pioneira. O rapaz era suspeito de integrar uma facção criminosa. Com informações do site Debate Carajás.

Além disso, ele seria integrante do grupo que matou a facadas Lucas Barbosa Silva, 23 anos, na madrugada de domingo (24), por volta de 2h30, na praia do Tucunaré, no rio Tocantins. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou essa informação.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Já a Polícia Militar não detalhou em que circunstâncias Orlando foi alvejado e morto. Não há informações se ele teria reagido à abordagem dos policiais. O corpo de Orlando Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

Vila do Rato
No bairro Canaã, conhecido como “Vila do Rato”, a operação terminou com a prisão de dois suspeitos, no interior de uma casa, com uma arma de fogo, tipo revólver, municiada. Eles foram apresentados na 20° Seccional Urbana, onde ficaram à disposição da autoridade policial de plantão.

Cerco policial
Diversas viaturas da PM, com o apoio de um helicóptero, na mesma operação policial, fizeram uma incursão na “Vila do Rato”, porém o suspeito identificado como Kelvin, alvo dos policiais, teria fugido do cerco policial. A aeronave sobrevoou uma área de mata, nas proximidades da vila, localizada na margem direita do rio Itacaiúnas, mas o suspeito conseguiu escapar da polícia.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais informações sobre a operação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao