19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

18 de Julho de 2022, 14h:32 - A | A

NACIONAL/MUNDO / DESCUIDO FATAL

Criança de três anos morre afogada em piscina de resort

Vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital local, mas não resistiu

DA REDAÇÃO
O LIBERAL



Uma criança de três anos de idade morreu afogada na piscina do Salinas Premium Resort, localizado na rodovia PA-444, em Salinópolis, nordeste do Pará, na noite deste domingo (17). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, a criança foi encontrada na piscina pelos pais, depois de se afogar no local. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e encaminhada para um hospital municipal, mas não resistiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para remover o corpo da criança na unidade hospitalar. Ela vai ser levada para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberada para a família.

Complexo turístico

O Salinas Premium Resort é um estabelececimento turístico instalado em um complexo de construções localizadas a dois quilômetros da praia de Atalaia e a 12 quilômetros do Farol de Salinópolis. Suas instalações contam com estrutura para atendimento ao público infantil, com várias atrações próprias destinadas a essa faixa etária.

A redação integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil do Pará para ter mais informações sobre como ocorrerá a apuração do caso e quais ais circunstâncias do acidente.

A reportagem também acionou a administração do Salinas Premium Resort, mas até o fechamento desta edição não obteve retorno.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao