15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

03 de Junho de 2022, 05h:52 - A | A

NACIONAL/MUNDO / "DANE-SE"

Carlos Bolsonaro se revolta com campanha do pai na TV

A propaganda foi produzida pelo marketeiro Duda Lima que foi escolhido pelo presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Net

CRISTIANE NORBERTO
CORREIO BRAZILIENSE



O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou a primeira inserção do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), na propaganda partidária do Partido Liberal, que foi ao ar nesta quinta-feira (2/6). Nas redes sociais, o filho 02 do presidente reclamou: “Dane-se”.

“Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…. Meu Deus! ”, escreveu no Twitter.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A propaganda foi produzida pelo marketeiro do PL, Duda Lima. O profissional foi escolhido pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, sob a chancela do filho 01, o senador Flávio Bolsonaro (PL), que é o coordenador do comitê da campanha à reeleição do chefe do Executivo.

O filho 02 do presidente é o responsável pela campanha na internet do pai. Mas, diferente da imagem agressiva e espontânea que ele tenta passar nas redes sociais, o comercial dirigido por Duda traz uma suavidade para Bolsonaro.

Fonte:https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/06/5012559-carlos-bolsonaro-se-revolta-com-campanha-do-pai-na-tv-dane-se.html

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao