13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

28 de Julho de 2022, 07h:29 - A | A

NACIONAL/MUNDO / VEJA VÍDEO!

Briga generalizada em parque da Disney termina com prisão, ferido e banimentos

Confusão começou após uma família se recusar a dar passagem a uma jovem que estava na fila de uma atração do parque

DO R7



Uma pancadaria generalizada envolvendo duas famílias no Magic Kingdom, o principal parque de diversões da Disney, nos Estados Unidos, terminou com uma pessoa hospitalizada e duas presas.

Segundo informações, a briga começou na fila de uma atração do Mickey, após uma jovem ter saído de seu lugar na ordem de espera para pegar o celular, que estava carregando.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ao tentar retornar à posição em que estava na fila, foi impedida por membros de uma família (que vestia camisa branca e short vermelho) com empurrões.

A família da jovem agredida esperou a outra família na saída da atração para confrontá-la sobre a situação, e a discussão acabou subindo de temperatura até os envolvidos chegarem às vias de fato.

Nas imagens, é possível constatar as cenas de agressão e funcionários da segurança tentando apartar a briga.

A família da jovem agredida acusa ainda o outro grupo de ter roubado e danificado itens, como celular e peças de roupa, durante a confusão.

Segundo o site Walt Disney World News Today, que trabalha na cobertura dos parques da Disney, todos os membros da família que agrediram inicialmente a jovem na fila foram banidos dos parques da marca. Além disso, duas dessas pessoas foram detidas.

Outra pessoa que se envolveu na briga foi levada para o hospital após ter sofrido um corte profundo no queixo, mas já foi liberada.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao