19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

21 de Julho de 2022, 12h:53 - A | A

NACIONAL/MUNDO / VIOLÊNCIA E TRAIÇÕES

Brasileira mata marido com facada no coração

Mulher afirma ser vítima de violência e traições

O DIA



A brasileira Edlaine Ferreira, 36 anos, se entregou à delegacia de polícia de Bussolengo, nesta quarta-feira, 20, na província italiana de Verona, após matar seu marido, Francesco Vetrioli, 37, a facadas. Em depoimento, a mulher afirmou que os dois se casaram no dia 2 de abril deste ano e que era vítima de violência doméstica.
Segundo a imprensa italiana, Edlaine admitiu aos policiais ter dado uma facada no coração de Vetrioli. Ela disse ainda que o marido a traía frequentemente.

Por outro lado, autoridades ouviram vizinhos, que afirmaram nunca ter ouvido brigas entre o casal que morava na região há pouco tempo. Nenhum incidente foi relatado, o que deixou a vizinhança surpresa.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

"Por volta das 13 horas, foi tocada a campainha da nossa polícia e a mulher ali contou que tinha matado o marido. Ela estava muito agitada", disse o vice-prefeito de Bussolengo, Giovanni Amantia, em entrevista à imprensa local.

O político contou ainda ainda que o comandante local "a recebeu e pediu que confirmasse a história, então, ela os acompanhou até a sua casa, e os agentes confirmaram o que ocorreu", completou.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao