19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

08 de Julho de 2022, 14h:03 - A | A

NACIONAL/MUNDO / ABANDONO DE INCAPAZ

Bebês gêmeos são encontrados mortos debaixo de fogão

Mulher foi presa por abandono de incapaz

NICOLE VASQUES
BHAZ



Bebês gêmeos de um ano foram encontrados mortos, na tarde dessa quinta-feira (7), debaixo de um fogão em uma casa de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A mãe das crianças, de 20 anos, havia saído para levar os dois filhos mais velhos para almoçar na casa da avó. Ela foi presa por abandono de incapaz.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h40 e encontrou as crianças caídas no chão, ao lado do eletrodoméstico. Após a chegada da corporação, a mãe passou mal e precisou de atendimento médico.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ela contou que saiu de casa por volta das 12h30. Quando voltou, às 15h30, encontrou os filhos embaixo do fogão. Eles estavam sujos de óleo e, segundo a mãe, o líquido já estava frio, pois a panela estava em cima de uma boca desligada.

Vítimas tinham marcas no tórax
Quando entrou na cozinha e viu a situação, a jovem pegou um dos bebês no colo e o levou para a casa da mãe dela, para saber se ele estava vivo. Lá, a senhora constatou que o neto já estava morto. Foi então que a mulher pediu à irmã que levasse a criança para casa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte no local. Conforme a PM, o motivo provável das mortes foi a queda do fogão em cima das crianças, que tinham marcas idênticas na região do tórax.

Em depoimento, o pai das vítimas disse que estava trabalhando e que só soube das mortes ao chegar perto de casa.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a mãe das crianças foi autuada em flagrante por abandono de incapaz e encaminhada ao sistema prisional. O caso segue sendo investigado.

 

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao