07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

02 de Junho de 2022, 15h:19 - A | A

NACIONAL/MUNDO / HISTÓRICO DE MONSTRUOSIDADE

Avô estupra a neta de 12 anos e simula a própria morte para família

Homem de 49 anos também é acusado de estuprar a filha quando ela era adolescente e outras duas crianças

REDAÇÃO
ND+



Um homem acusado de quatro estupros de vulnerável em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi preso na manhã desta quinta-feira (2), no Rio Grande do Sul. Ele é acusado de estuprar a neta e simular a própria morte em um acidente de carro para fugir ao estado vizinho.

Homem foi preso na manhã desta quinta-feira (2), em Uruguaiana – Foto: PC/Divulgação

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Homem foi preso na manhã desta quinta-feira (2), em Uruguaiana – Foto: PC/Divulgação

A família descobriu o caso em maio deste ano e, depois disso, o homem de 49 anos simulou a própria morte e, em seguida, fugiu para o Rio Grande do Sul. De acordo com a delegada Claudia Cristiane Gonçalves de Lima, ele usou a foto de outro acidente e simulou que um policial teria encaminhado a imagem e informado a morte à família via WhatsApp. O homem foi preso nesta manhã em Uruguaiana, na fronteira do Brasil com a Argentina.

A denúncia, ressalta a polícia, foi feita por meio do WhatsApp da Polícia Civil. Durante as investigações da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), a polícia concluiu que a neta, uma adolescente de 12 anos, era reiteradamente abusada pelo homem.

O mandado de prisão temporária foi cumprido no pátio de um posto de combustíveis na BR-472, com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia, mas preferiu ficar em silêncio durante o depoimento.

Além do estupro da neta, ele, que morava em Pirabeiraba, também é acusado de estuprar a própria filha quando ela era adolescente e, ainda, outras duas crianças.

Fonte:https://ndmais.com.br/seguranca/policia/avo-acusado-de-estuprar-a-neta-em-joinville-e-simular-a-propria-morte-e-preso-no-rs/

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao