07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

20 de Julho de 2022, 09h:03 - A | A

GERAL / ASSISTA AQUI

Vídeo mostra quando carro invade restaurante e atinge clientes

Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas. Motorista disse que teve problemas mecânicos e perdeu o controle da direção.

VITOR SANTANA
G1



Vídeos de câmeras de segurança mostram quando um carro invade um restaurante e atinge clientes, em Goiânia. Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas. A motorista, de 68 anos, disse que teve problemas mecânicos e perdeu o controle da direção

Uma das câmeras de segurança mostra quando o carro atinge em cheio uma mesa que tinha quatro pessoas sentadas e uma outra em que estava um homem sentado sozinho. Uma pessoa que estava em pé, andando pelo local, também é atingida.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Outras pessoas que estavam no local escapam por muito pouco de serem atingidas e caem no chão. Os feridos foram socorridos e levados para diferentes hospitais da capital.

Um dos feridos é o juiz do Tocantins Silas Bonifácio Pereira. Ele teve várias fraturas pelo corpo, com ferimentos no rosto e couro cabeludo. Ele passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) e transferido para outra unidade de saúde.

Outro paciente levado para o Hugo está internado na UTI, sedado, intubado e em estado grave. Outros quatro feridos atendidos na unidade já receberam alta.

Momentos antes do acidente, a motorista se envolveu em uma batida com outro carro. “Anteriormente ela colidiu com um Honda Civic e com um veículo Cruze. Em seguida, perdeu a direção e atingiu a vidraça do estabelecimento comercial”, disse o capitão dos bombeiros Kelves Gonçalves.

Um vídeo mostra quando clientes tentam levantar o carro para retirar uma das pessoas feridas. Entre eles está Daniel Vilela, presidente do MDB em Goiás.

Um exame de bafômetro apontou que a mulher não tinha bebido antes de dirigir. “Ela [a motorista] foi entrevistada no momento da realização do teste do etilômetro e foi informado uma possível pane mecânica no veículo”, disse a delegada Érica Botrel.

O carro está passando por perícia nesta quarta-feira (20). O perito criminal Tarcísio Valentim disse que alguns exames sobre o funcionamento do carro já começaram a ser feitos.

“É muito importante analisar quais danos foram causados no choque com o primeiro veículo, no acidente, e danos que, por ventura, existiam antes de todo esse evento que aconteceu ontem”, disse.

A perícia deve ajudar a identificar se o carro tinha algum problema mecânico ou se o acidente pode ter sido causado por imperícia da motorista.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao