MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
Gilmar Pereira dos Santos, 31 anos, foi executado a tiros, em Formosa (313 km da Capital), e o corpo encontrado por um vereador, numa região rural da cidade, na manhã desse sábado (25).
Serviço de resgate foi acionado e constatou a morte de Gilmar. Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o encontro de cadáver à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
De acordo com as primeiras informações, o vereador passava pela região e encontrou o homem caído. Se aproximou, verificou que estava inconsciente e baleado. Imediatamente, o parlamentar comunicou o fato à PM.
Uma equipe se deslocou à região e constatou a veracidade da denúncia.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias e causas da morte de Gilmar.
Leia mais
Homem é executado a tiros; populares encontram corpo jogado em calçada
Bandidos reagem à abordagem da PM e três morrem em confronto a tiros na Capital; veja vídeo
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo constatado perfurações causadas por tiros, e periciaram o local para coletar evidências que ajudem a identificar o assassino.
Após os trabalhos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte.
Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e deram início à apuração do caso, registrado como “homicídio”.
A mão de Gilmar ainda compareceu na delegacia, pedindo que o corpo do filho passasse por exame cadavérico, e prestou depoimento ao delegado para relatar como era a rotina do filho, se ele estaria sendo ameaçado ou se tinha envolvimento com o crime. Não foi divulgado o teor do depoimento da mulher.
Caso segue em investigação.