MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
Estudante de engenharia, Wasley Silva foi executado a tiros em frente sua casa, no bairro Residencial Araguaia, em Nerópolis (região metropolitana da Capital), na noite dessa terça-feira (24).
Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, mas os militares apenas constataram a morte do jovem ainda na rua.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, Wasley saía de casa por volta das 21h para ir à casa da sogra quando foi baleado na frente de casa e não resistiu ao atentado.
Ainda não há informações sobre motivação do crime e identidade dos atiradores.
Leia mais
PM atira em torcedor durante futebol em Goiás
Assassino era “namorado” e fez “limpa” na casa de contador
Os peritos analisaram as circunstâncias em que o corpo foi encontrado e o perímetro da rua para coletarem evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajudem na identificação dos assassinos.
Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.
Policiais civis acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram familiares, moradores da região, coletarem informações preliminares e deram início à apuração do fato.
Caso segue em investigação.