MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
Corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado carbonizado dentro de uma caixa abandonada na região de chácaras do bairro Recanto do Sol, em Anápolis (55 km da Capital), no início da manhã desta segunda-feira (13).
De acordo com as primeiras informações, trabalhador passou pela região, por volta das 8h30, encontrou a caixa e quando foi verificar se deparou com o cadáver com diversos sinais de queimaduras.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Imediatamente, a testemunha comunicou o fato à Polícia Militar (PM). Uma equipe se deslocou à região, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o “encontro de cadáver” à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, causas do homicídio brutal e possíveis executores.
Leria mais
Homem espanca a própria mãe com pauladas na cabeça
Taxista encontra corpo coberto de sangue estirado em rua da Capital; vítima identificada
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo com queimaduras e outros indícios de violência, além de periciarem o local para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do crime e a identidade dos assassinos.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte, e se necessário teste de DNA, para identificar a vítima.
Policiais civis acompanharam os trabalhos de perícia, ouviram testemunhas, coletaram informações preliminares e deram início às investigações do caso, registrado como “encontro de cadáver em decorrência de morte violenta”.
Laudo Técnico deve sair no prazo de 10 dias e dar base para o avanço das investigações.