27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

28 de Outubro de 2021, 07h:12 - A | A

GERAL / NA MANHÃ DE QUINTA

Subestação da Enel em Anápolis registra novo curto-circuito

Moradores das regiões Norte e Nordeste ficaram sem energia elétrica; outra explosão havia ocorrido no sábado

DA REDAÇÃO




A Subestação da Enel em Anápolis voltou a registrar uma explosão na manhã desta quinta-feira (28). Moradores dos bairros das regiões Norte e Nordeste ficaram sem energia elétrica após o incidente.

A Enel Goiás emitiu nota informando que houve um curto-circuito, mas sem a mesma gravidade do que aquele do último sábado (23).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Duas subestações móveis estão no local e, segundo a distribuidora, a maioria das residências já estão com o fornecimento de energia elétrica normalizado.

Nota na íntegra

A Enel Distribuição Goiás informa que um curto-circuito na Subestação Anápolis Universitário interrompeu o fornecimento de energia para alguns clientes de Anápolis na manhã de hoje. O curto não atingiu nenhum transformador da unidade e não houve incêndio.

A companhia esclarece que já iniciou as manobras na rede elétrica e cerca de 85% dos clientes impactados já estão com o serviço normalizado. Técnicos seguem atuando para normalizar o fornecimento de energia ao restante dos clientes interrompidos o mais breve possível.

A distribuidora ressalta que duas subestações móveis seguem na unidade para garantir o suporte necessário ao fornecimento de energia do município.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao