27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

23 de Junho de 2022, 08h:23 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Senhora que chorou em entrevista recebe ajuda e reencontra repórter

Dona Janete desabafou sobre a fome ao ser abordada pela jornalista Lívia Torres durante o telejornal local RJ1

RANYELLE ANDRADE
METRÓPOLES




Dona Janete, mulher que comoveu telespectadores do RJ1 e internautas ao falar que não tinha como alimentar a família de cinco pessoas, acabou recebendo uma onda de apoio depois que as imagens de sua entrevista para Lívia Torres viralizaram nas redes sociais. Nesta quarta-feira (22/6) ela se reencontrou com a jornalista e contou que recebeu várias doações. Com elas, alimentou a família e dividiu com algumas mulheres que também enfrentam a fome.

“O pouquinho que eu tiver e puder ajudar os outros… é muito bom, eu sinto uma paz. Então eu queria dizer obrigada e pedir pra ajudar as meninas [da ONG] também”, disse a senhora, referindo-se às mulheres atendidas pela ONG carioca Anjos da Tia Stellinha.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ela ainda elencou alguns sonhos que pretende realizar com a ajuda recebida. “Reformar a minha casa, pagar a faculdade da minha neta, pagar a formatura dela. Meu neto queria jogar futebol. E voltar a estudar, que seria meu sonho, pra mim ter um trabalho digno e mostrar meus netos que eu posso”.

Ao final da entrevista, Lívia agradeceu a oportunidade de conhecer a carioca. “Também mudou a minha vida”.

Emoção em entrevista
O primeiro encontro entre Dona Janete e Lívia Torres ocorreu durante cobertura da inauguração de uma cozinha comunitária. Ao ser entrevistada, Dona Janete desabafou sobre a situação terrível pela qual passa com sua família.

“Quantas pessoas há na sua casa para comer?”, perguntou a repórter. A mulher, em sua resposta, não conteve as lágrimas: “Cinco. Eram seis, porque minha filha faleceu fez dois anos e meu marido também faleceu faz seis meses”.

Comovida, a jornalista não conseguiu prosseguir a entrevista e deixou Janete continuar o desabafo.

“A gente tocou em um ponto difícil para a senhora, peço desculpas”, disse a repórter. “Domingo a gente não tinha nada para comer, estou desempregada, está muito difícil. Estou catando latinhas, mas não dá. Não tenho muita gente para me ajudar. Domingo mesmo não tinha nada. Aí está difícil”, falou a entrevistada, enxugando os olhos.

Lívia Torres, com a voz embargada, agradeceu Janete pela entrevista e lhe deu um abraço após chamar a apresentadora Silvana Ramiro.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao