15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

12 de Junho de 2022, 18h:40 - A | A

GERAL / PASSAGEM DE FRENTE FRIA

Semana deve ser de manhãs geladas em Goiânia, mas calor deve predominar durante o dia

Atenção para amplitude térmica, diferença entre as temperaturas máxima e mínima, que pode causar alergias, rinites, sinusites, asma e infecções respiratórias.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Temperatura em Goiânia tenta reagir após um fim de semana “friozinho”, devido à passagem de uma frente fria que cruza o estado. No entanto, segundo o site especializado Clima Tempo, a semana ainda deve amanhecer com dias gelados, porém, esquentar no decorrer das horas.

Atenção para amplitude térmica, diferença entre as temperaturas máxima e mínima, já que os dias da próxima semana devem começar bem frios, mas esquentar bastante no período da tarde. A variação brusca de temperatura pode causar impactos nas vias respiratórias e aumentar a incidências de alergias, rinites, sinusites, asma e infecções.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A segunda-feira (13) deve registrar temperatura mínima às 6h, com 15 graus. A partir daí começa a esquentar e às 14h o termômetro registra a temperatura máxima de 27 graus. Por volta das 17h a temperatura volta a cair e a noite termina na casa dos 19 graus.

Amplitude térmica de 12 graus e o dia deve ser de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Sem possibilidade de chuvas.

Já na terça-feira (14), as temperaturas variam entre a mínima de 15 graus e a máxima, de 30 graus. Amplitude térmica de 15 graus. O dia deve ser de sol com aumento de nuvens de manhã. 90% de chances de chuvas à tarde e à noite deve ser de tempo aberto.

O Clima Tempo aponta “mudança brusca de temperatura” para a quarta-feira (15), quando os termômetros devem variar entre a mínima de 19 graus e a máxima de 29 graus. Dia deve ser de sol e aumentos de nuvens de manhã e chances de 67% de pancadas de chuva à tarde e noite.

A quinta-feira (16) terá dia de sol com algumas nuvens, sem possibilidade de chuva. A temperatura varia entre a mínima de 17 graus e a máxima de 30 graus.

No entanto, a sexta-feira (17) deve voltar a esfriar no início da manhã com temperatura de 15 graus. À tarde os termômetros batem a casa dos 31 graus. Amplitude térmica de 16 graus. Dia de sol com algumas nuvens e sem possibilidade de chuva.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao