19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

06 de Agosto de 2022, 14h:08 - A | A

GERAL / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem vencer há sete jogos no Brasileirão, Atlético-GO recebe o Bragantino em Goiânia

Equipe não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro, o último triunfo foi contra o Juventude

UOL



O Atlético-GO vai receber o Red Bull Bragantino no Estádio Antônio Accioly, neste sábado (6), às 19h, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.  O Dragão é o vice-lanterna da competição enquanto o Massa Bruta é o oitavo colocado.

O Atlético-GO vem de importante vitória contra o Nacional-URU, pelo placar de 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Apesar do bom resultado, a equipe não vence há sete jogos no Campeonato Brasileiro, o último triunfo foi contra o Juventude, no dia 19 de junho, pela décima terceira rodada do torneio.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O Bragantino vive um momento de recuperação no Brasileirão. Começou a competição com rendimento aquém do esperado, mas se recuperou e hoje busca encostar no G6.

A equipe tem trinta pontos na tabela, apenas três atrás do Internacional, o primeiro dentro da zona de classificação para a Libertadores. No primeiro turno, o Bragantino levou a melhor no confronto. Goleou o Atlético-GO pelo placar de 4 a 0 em atuação impecável. 

No retrospecto geral, o Massa Bruta também sai por cima. São dez vitórias para a equipe de Bragança Paulista, seis para o Dragão e três empates.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao