15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

20 de Junho de 2022, 08h:21 - A | A

GERAL / CPF CANCELADO

Rotam e Graer cercam foragido da Justiça e confronto termina com bandido morto na Capital

Ocorrência foi registrada nesse domingo (19), quando moradores da região do Jardim América, que ficaram assustados, gravaram a movimentação dos militares, em Goiânia

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Operação deflagrada pelas equipes da Rondas Ostensivas Tático Metropolitana (Rotam) e Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), na região do Jardim América, em Goiânia, terminou com um bandido morto durante confronto na tarde desse domingo (19).

De acordo com informações de moradores da região, a movimentação dos militares era para encontrar o criminoso dado como foragido da Justiça.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Viaturas da Rotam e helicóptero do Graer deram buscas pela região. A movimentação chamou atenção e assustou moradores da região, que ainda assim, foram para as janelas e sacadas registrar a movimentação dos policiais militares pela região.

Ainda de acordo com os populares, o bandido teria sido localizado numa casa da região, que foi cercada pelos policiais. Na tentativa de entrada no imóvel, o “procurado” teria “aberto fogo” contra os militares, que revidaram os tiros e balearam o bandido.

Resgate foi acionado no endereço, mas o bandido já estava morto.

Ainda não há informações oficiais sobre a identidade do criminoso, desde quando estaria foragido e por qual crime foi preso.

Os militares acionaram a Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Caso segue em investigação

Veja os vídeos

Imagens divulgadas pelos perfis Bill Gruerra e Mais Goiaba no instagram

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao