FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO
Os moradores de Goiânia e Aparecida de Goiânia ficaram "no escuro", na manhã desta quinta-feira (12). Por volta das 10h45, houve uma queda de energia praticamente em toda a região metropolitana. A causa, divulgada no início da tarde de hoje, foi a morte de funcionário na Subestação Atlântico. O acidente ocasionou o desligamento da energia na tentativa de salvar o homem que recebeu uma descarga elétrica.
Segundo informações levantadas pelo G5, houve interrupção do serviço no Setor Bueno, Serrinha, Marista, Jardim América, Parque Amazonia. Em Aparecida também caiu a energia no Setor dos Afonsos e Jardim Nova Era.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
A reportagem entrou em contato com a Enel, concessionária de energia de Goiás, que afirmou que equipes já estão em deslocamento para identificar o problema e realizar os procedimentos necessários para o restabelecimento do serviço.
Veja a nota:
A Enel Distribuição Goiás esclarece que está apurando as causas da ocorrência na Subestação Atlântico que impactou o fornecimento de energia em alguns bairros da capital. A empresa ressalta que equipes já estão em deslocamento para identificar o problema e realizar os procedimentos necessários para o restabelecimento do serviço. 70% das cargas já foram normalizadas remotamente, pelo Centro de Operações.