28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

12 de Agosto de 2021, 10h:45 - A | A

GERAL / MANHÃ DE QUINTA

Queda de energia deixa Goiânia "no escuro", causa pane em semáforos e nó no trânsito

Houve interrupção do serviço no Setor Bueno, Serrinha, Marista, Jardim América, Parque Amazonia. Em Aparecida também caiu a energia no Setor dos Afonsos e Jardim Nova Era.

FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO




Os moradores de Goiânia e Aparecida de Goiânia ficaram "no escuro", na manhã desta quinta-feira (12). Por volta das 10h45, houve uma queda de energia praticamente em toda a região metropolitana. A causa, divulgada no início da tarde de hoje, foi a morte de funcionário na Subestação Atlântico. O acidente ocasionou o desligamento da energia na tentativa de salvar o homem que recebeu uma descarga elétrica. 

Segundo informações levantadas pelo G5, houve interrupção do serviço no Setor Bueno, Serrinha, Marista, Jardim América, Parque Amazonia. Em Aparecida também caiu a energia no Setor dos Afonsos e Jardim Nova Era.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A reportagem entrou em contato com a Enel, concessionária de energia de Goiás, que afirmou que equipes já estão em deslocamento para identificar o problema e realizar os procedimentos necessários para o restabelecimento do serviço.

Veja a nota:

A Enel Distribuição Goiás esclarece que está apurando as causas da ocorrência na Subestação Atlântico que impactou o fornecimento de energia em alguns bairros da capital. A empresa ressalta que equipes já estão em deslocamento para identificar o problema e realizar os procedimentos necessários para o restabelecimento do serviço. 70% das cargas já foram normalizadas remotamente, pelo Centro de Operações.

Álbum de fotos

G5 News

G5 News

G5 News

G5 News

G5 News

G5 News

G5 News

G5 News

G5 News

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao