25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

15 de Setembro de 2021, 09h:22 - A | A

GERAL / NA CONTRAMÃO

Patinador venceu câncer um mês antes de morrer atropelado por médica

O pai do patinador Marcelo Marzinotti Camargo revelou que o jovem lutou contra um câncer por oito meses

YAGO SALES




Marcelo Marzinotti Camargo, de 27 anos, encarava a vida sem medo. É a definição do pai dele, Celso Batista de Camargo, 63. O jovem morreu depois de ser atropelado no sábado (13) por uma médica na rua 46, no Jardim Goiás, perto do Parque Flamboyant, em Goiânia.

Emocionado, o pai do jovem revelou à reportagem do G5 News que Marcelo havia se tratado, durante oito meses, de um câncer no abdômen. O cabelo do jovem até caiu por causa de sessões de quimioterapia e radioterapia. A alta médica do Hospital Araújo Jorge veio um mês antes do acidente. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O jovem, que trabalhava como porteiro de um colégio no Bueno, também fazia bico em festas. O portal contou a história aventureira de Marcelo, que você pode ler aqui. 

Uma semana antes de ser atropelado, Marcelo esteve em uma chácara da família. Para o pai, foi uma despedida. "Meu filho era um menino, uma criança. Gostava de cachoeiras, não bebia, não fumava. Foi um aventureiro com segurança, mas isso custou a vida dele por um vacilo. Gostava muito de eletrônico, muito inteligente", conta. 

Segundo o pai, o rapaz trancou a faculdade de Engenharia de Controle e Automação por causa do tratamento do câncer. "Ele tinha medo de não ser curado, mas foi. Meu filho rra muito companheiro, dedicado à família. Ele era muito carismático. Ele era feliz.  Gostava de conversar e brincar."

Celso conta que o filho ligava todos os dias para falar com a mãe. Na noite do acidente, a mãe sentiu algo estranho quando não recebeu notícias do filho. "Uma sobrinha ligou e disse, sem rodeios, que nosso menino tinha sofrido um acidente e não sobreviveu". 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao