07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

24 de Junho de 2022, 09h:24 - A | A

GERAL / 7 ANOS SEM CRISTIANO ARAÚJO

Pai prepara álbum com músicas inéditas do cantor e participações de amigos sertanejos

João Reis comenta aniversário de morte do sertanejo, fala de dor, saudade, amor e anuncia o novo projeto, que será um presente para os fãs, que não esquecem Cristiano

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Morte de Cristiano Araújo, em acidente de trânsito no dia 24 de junho de 2015, completa 7 anos e o sertanejo foi lembrado com homenagens de fãs, familiares e amigos cantores, que fizeram referência à importância do trabalho e à saudade deixada pelo músico.

No entanto, o pai de Cristiano, João Reis, prepara um presente para os fãs, um álbum novo com dez músicas inéditas que está em produção e contará com a participação de amigos sertanejos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

João abre o coração e confessa que mesmo com o passar dos anos a dor não passa e a saudade só aumenta, mas, apesar desses 7 anos, é um alento ver como os fãs e amigos da música não esquecem de Cristiano, o que mostra como o filho era amado.

“É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, disse.

Embora as postagens ainda machuquem João, elas servem de alento por mostrar o quando o cantor era e continua amado pelos fãs.

“Isso mostra o carinho que as pessoas têm, que nunca deixaram de ter. Para mim é difícil, não gosto nem de ver, mas para as pessoas que estão tendo essa lembrança, é uma prova de amor, que ele está presente nas nossas vidas, em todos os dias”, completou.

Leia mais

Pai do cantor Cristiano Araújo se filia ao PSDB e vai disputar vaga na Câmara Federal

Matheus & Kauan preparam DVD com homenagens a Marília e aos fãs

Sobre o novo álbum, João explica que se trata de gravações que Cristiano fazia sempre que entrava em estúdio para produzir novos trabalhos, mas que, até então, nunca foram lançadas.

Serão dez músicas na voz de Cristiano, porém, com a participação de outros sertanejos.

“São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas, mas a produção está praticamente toda pronta”, disse João Reis.

Entre os nomes envolvidos no projeto estão o irmão de Cristiano, Felipe Araújo, Jorge [da dupla com Mateus], Zezé [da dupla com Luciano], Leonardo, além de Bruno e Marrone.

João ainda lamentou a perda de Marília Mendonça, que também gravaria para o projeto.

“A Marília Mendonça ia gravar, mas infelizmente não deu certo”, lamentou João Reis. A cantora morreu em um acidente de avião em novembro de 2021.

O pai de Cristiano conta que a produção desse material tem um significado especial não só para ele, mas para todos os fãs e deve ser lançado ainda em 2022.

“É muito importante, não só para mim, mas todos os fãs que têm carinho. Já era para ter lançado o ano passado, mas com a pandemia, atrasamos. Mas estou na expectativa de ainda esse ano terminar esse projeto. Temos uma expectativa muito grande para fazer o lançamento”, disse.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao