14 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

25 de Julho de 2022, 18h:21 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Ônibus do Eixo Anhanguera pega fogo durante transporte de passageiros

Ocorrência foi registrada no fim da tarde desta segunda-feira (25) na GO-403, onde grande nuvem de fumaça toma conta da região.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Ônibus do Eixo Anhanguera, que faz rota Goiânia/Senador Canedo, pegou fogo no fim da tarde desta segunda-feira (25) na GO-403. Inicialmente, não há informações de vítimas.

Corpo de Bombeiros foi acionado pelo motorista do coletivo, que desembarcou os passageiros em segurança. Os militares trabalharam no combate às chamas, que destruíram o veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Segundo a Metrobus, o coletivo apresentou problema mecânico durante trajeto no sentido Terminal Senador Canedo, houve princípio de incêndio, mas ninguém ficou ferido. Outro ônibus foi enviado ao local e os passageiros foram embarcados para que terminassem a viagem.

A empresa ressaltou ainda que as causas de o ônibus pegar fogo ainda são desconhecidas e serão investigadas internamente.

Imagens registradas por populares mostram o coletivo parado na rodovia, isolado pelos militares do Corpo de Bombeiros primeiramente soltando uma nuvem de fumava que tomou conta da região e depois de o trabalho dos bombeiros estacionado e danificado à margem da rodovia.

Veja nota da Metrobus

“A Metrobus informa que, nesta segunda-feira (25), por volta das 16h40, um ônibus apresentou problema mecânico na GO-403 quando trafegava no sentido Terminal Senador Canedo. O motorista acionou o Corpo de Bombeiros que controlou o princípio de fogo rapidamente. Os passageiros foram embarcados em outro veículo. Não houve vítimas. As causas ainda são desconhecidas e serão investigadas internamente”.

Leia mais

Ônibus do Eixo Anhanguera “quebra de novo” e passageiros agridem motorista; veja vídeo

Ônibus que saiu de Goiânia pega fogo em MT e passageiros se desesperam

"Foi Deus", diz motoqueiro salvo por capacete depois de cair e ir parar embaixo da roda de um ônibus

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao