MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
Ônibus do Eixo Anhanguera, que faz rota Goiânia/Senador Canedo, pegou fogo no fim da tarde desta segunda-feira (25) na GO-403. Inicialmente, não há informações de vítimas.
Corpo de Bombeiros foi acionado pelo motorista do coletivo, que desembarcou os passageiros em segurança. Os militares trabalharam no combate às chamas, que destruíram o veículo.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Segundo a Metrobus, o coletivo apresentou problema mecânico durante trajeto no sentido Terminal Senador Canedo, houve princípio de incêndio, mas ninguém ficou ferido. Outro ônibus foi enviado ao local e os passageiros foram embarcados para que terminassem a viagem.
A empresa ressaltou ainda que as causas de o ônibus pegar fogo ainda são desconhecidas e serão investigadas internamente.
Imagens registradas por populares mostram o coletivo parado na rodovia, isolado pelos militares do Corpo de Bombeiros primeiramente soltando uma nuvem de fumava que tomou conta da região e depois de o trabalho dos bombeiros estacionado e danificado à margem da rodovia.
Veja nota da Metrobus
“A Metrobus informa que, nesta segunda-feira (25), por volta das 16h40, um ônibus apresentou problema mecânico na GO-403 quando trafegava no sentido Terminal Senador Canedo. O motorista acionou o Corpo de Bombeiros que controlou o princípio de fogo rapidamente. Os passageiros foram embarcados em outro veículo. Não houve vítimas. As causas ainda são desconhecidas e serão investigadas internamente”.
Leia mais
Ônibus do Eixo Anhanguera “quebra de novo” e passageiros agridem motorista; veja vídeo
Ônibus que saiu de Goiânia pega fogo em MT e passageiros se desesperam
"Foi Deus", diz motoqueiro salvo por capacete depois de cair e ir parar embaixo da roda de um ônibus
Veja o vídeo