15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

14 de Junho de 2022, 07h:55 - A | A

GERAL / CASO CARLINHOS MAIA

Novas imagens colocam mulher na cena do crime



Novas imagens relacionadas ao furto ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV, na noite dessa segunda-feira (13).

Bacci publicou cenas que, segundo o jornalista, foram gravadas aproximadamente 20 minutos depois do assalto. Também há imagens do saguão do hotel ao lado do prédio onde Carlinhos Maia morava mostrando os suspeitos, supostamente, retornando após o furto milionário.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o esposo, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de mais um procedimento estético. Já o esposo estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.

Prisões - Os três suspeitos foram presos na noite de segunda-feira (06), na Paraiba, e trazidos para Maceió em seguida. Nessa terça-feira (07), a polícia informou, em entrevista coletiva, que o trio tem histórico de roubos e arrombamentos. Os delegados também ressaltaram que as investigações ainda são "incipientes", ou seja, estão no início, e que os bens furtados ainda não foram recuperados.

O paraibano Emerson de Holanda Lira, um dos presos na ocasião, deixou o sistema prisional de Alagoas na manhã da última quinta-feira, 09, após a justiça aceitar o pedido da defesa dele e revogar a prisão preventiva.

 

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao