19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

20 de Junho de 2022, 15h:27 - A | A

GERAL / VERGONHA

Neto admite que Corinthians ganhou roubado do Goiás: "Meteram a mão"; veja vídeo

Apresentador do "Os Donos da Bola" ainda fez críticas à Comissão de Arbitragem da CBF e cobrou uma investigação sobre o uso do VAR

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Apresentador do “Donos da Bola” da Bandeirantes, o corintiano Craque Neto admitiu, durante o programa desta segunda-feira (20), que o “Timão” ganhou roubado do Goiás durante partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro nesse domingo (19) na Neo Química Arena, em São Paulo. Ainda fez duras críticas à arbitragem e pediu investigação.

“Pra começar rasgando sobre o VAR: o Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem) entrou e não diz para o que veio. Segundo: o VAR é um baita de um instrumento importante, mas quem dirige o VAR é que não vale nada. O que fizeram para o Goiás ontem é um absurdo! O pênalti que deram (para o Corinthians) é vergonhoso!”, disparou Neto.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A polêmica acontece pelo fato de o Corinthians ter vencido o Goiás por um 1 a 0, gol de pênalti dado pela arbitragem, porém, altamente duvidoso, o que teria prejudicado muito o time goiano no campeonato. Com a derrota, o Goiás fica com 14 pontos e “afundado” na zona de rebaixamento.

A penalidade foi assinalada após chute de Roger Guedes da entrada da área, que bateu no braço de Caio Vinícius, apoiado no chão. O juiz anotou, o VAR confirmou e o Corinthians aproveitou.

Neto ainda ressaltou que não foi marcado outro pênalti, do Bambu em cima do Pedro Raul. Com a análise, o “Craque” concluiu que “meteram a mão no Goiás” e que é necessária uma investigação em cima do VAR.

“E ainda não deram um pênalti do Bambu em cima do Pedro Raul! Eu sou corinthiano pra caramba, mas ganhou roubado! Meteram a mão no Goiás! Tem que ter uma investigação por parte dos clubes brasileiros por parte do que está acontecendo com o VAR!”, completou.

Além da polêmica no jogo entre Corinthians e Goiás, a arbitragem foi tema no jogo entre Internacional e Botafogo. Os árbitros Rafael Traci e Helton Nunes, que eram os responsáveis da partida no Beira-Rio e iriam comandar o clássico entre São Paulo e Palmeiras, foram afastados pela Comissão de Arbitragem da CBF.

Leia mais

Com gol de pênalti, Corinthians vence o Goiás

Veja o vídeo

 

VÍDEO

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao