07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

24 de Junho de 2022, 13h:08 - A | A

GERAL / SUSPEITA DE SURTO

Mulher joga álcool e coloca fogo no filho de um ano e no próprio corpo

Ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (22), na casa em que mãe e filho moravam juntos no Residencial Campo Belo, em Senador Canedo

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Mulher de 19 anos, nome não divulgado, jogou álcool e ateou fogo no próprio filho, um bebê de apenas 1 ano. Em seguida, a acusada colocou fogo no próprio corpo. Caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (22), na casa em que mãe e filho moravam no Residencial Campo Belo, em Senador Canedo (região metropolitana da Capital).

A mulher e a criança foram socorridas, receberam os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o bebê deu entrada com 19% do corpo queimado e a mulher 28%.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Devido à gravidade das lesões, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol), para atendimento especializado, onde seguem internados.

De acordo com as primeiras informações, a mulher teria entrado em “surto” quando ateou fogo no filho e, em seguida, no próprio corpo. No entanto, ainda não há informações sobre o que teria causado o suposto transtorno à acusada.

Leia mais

Corpo queimado dentro de caixa é de adolescente que saiu de casa para ir em festa

Mãe é presa por agredir e sufocar bebê de cinco meses em UTI

As circunstâncias do atentado, registrado inicialmente como tentativa de homicídio seguido de tentativa de suicídio, segue em investigação.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Familiares deverão ser ouvidos na unidade policial para que os investigadores possam entender se a mulher estaria passando por problemas pessoais ou se tem problemas psicológicos que possam ter desencadeado o atentado.

Caso segue em investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao