28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

05 de Outubro de 2021, 11h:31 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEOS

Mulher dá à luz dentro de elevador após bombeiros abrirem caminho no trânsito

Dois bombeiros que escoltaram a mulher até o hospital e fizeram o parto ainda dentro do elevador; caso aconteceu na Vila Redenção, em Goiânia

RACKEL VIEIRA
DA REDAÇÃO




Antes mesmo de chegar ao quarto de parto, uma mulher deu à luz dentro do elevador na Maternidade Dona Íris, na Vila Redenção, em Goiânia. O parto foi feito por dois bombeiros que escoltaram a mulher até o hospital.

Com a bolsa prestes a estourar, a grávida e seu companheiro estavam a caminho da maternidade quando avistaram uma viatura do Corpo de Bombeiros e pediram por socorro.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De imediato os militares solicitaram apoio de uma unidade de resgate, mas perceberam que não haveria tempo devido a sinais claros que o parto estava prestes a acontecer. A viatura escoltou a família até a maternidade e abriu caminho para que chegasse a tempo.

Assim que chegaram à porta do hospital, a bolsa rompeu e subindo no elevador da maternidade para a sala de parto, a mulher deu à luz a uma menina, acompanhada pelos bombeiros. A equipe médica deu todo suporte necessário a mãe e filha que passam bem.  

O caso ocorreu na noite do último domingo, 03, por volta das 20h30. No momento, a equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros (BBM), estava retornando de uma ocorrência quando se deparou com o pedido de socorro.  

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao