RACKEL VIEIRA
DA REDAÇÃO
Antes mesmo de chegar ao quarto de parto, uma mulher deu à luz dentro do elevador na Maternidade Dona Íris, na Vila Redenção, em Goiânia. O parto foi feito por dois bombeiros que escoltaram a mulher até o hospital.
Com a bolsa prestes a estourar, a grávida e seu companheiro estavam a caminho da maternidade quando avistaram uma viatura do Corpo de Bombeiros e pediram por socorro.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
De imediato os militares solicitaram apoio de uma unidade de resgate, mas perceberam que não haveria tempo devido a sinais claros que o parto estava prestes a acontecer. A viatura escoltou a família até a maternidade e abriu caminho para que chegasse a tempo.
Assim que chegaram à porta do hospital, a bolsa rompeu e subindo no elevador da maternidade para a sala de parto, a mulher deu à luz a uma menina, acompanhada pelos bombeiros. A equipe médica deu todo suporte necessário a mãe e filha que passam bem.
O caso ocorreu na noite do último domingo, 03, por volta das 20h30. No momento, a equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros (BBM), estava retornando de uma ocorrência quando se deparou com o pedido de socorro.