30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

21 de Julho de 2021, 09h:29 - A | A

GERAL / MADRUGADA GELADA

Mulher abandona bebê debaixo de árvore logo após dar à luz

Moradora encontrou a recém-nascida enquanto ia ao serviço a pé; ela estava sem roupas e com o cordão umbilical

DA REDAÇÃO




Uma récem-nascida ainda com o cordão umbilical foi encontrada debaixo de uma árvore no bairro Jardins do Cerrado I, em Goiânia. Uma moradora encontrou a bebê enquanto ia para o serviço, por volta de 5h20 desta terça-feira (20), e acionou a Polícia Militar. A menina estava sem roupas e havia placenta no local.

No local, policiais perceberam que a bebê estava bem gelada e com sinais de hipotermia, momento em que a colocaram dentro da viatura e ligaram o aquecedor. Durante a madrugada de terça-feira, foi registrado 9º C em Goiânia, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O Hospital Estadual Materno-Infantil (HMI) disse em nota que "por volta das 6h10, deu entrada na unidade uma recém-nascida trazida pelos bombeiros". Ela segue internada para receber os cuidados necessários e fazer exames, mas passa bem. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

A Polícia Civil investiga o caso. Câmeras de segurança foram solicitadas para tentar identificar quem abandonou a criança.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao