28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Setembro de 2021, 12h:00 - A | A

GERAL / QUEDA MORTAL

Motorista que caiu com carro de viaduto morre em hospital de Goiânia

Vítima era mecânico de aviões e estava a caminho do aeroporto quando sofreu acidente. Bombeiros foram acionados para prestar primeiros socorros

GABRIELLA BRAGA
DA REDAÇÃO




O motorista do Citroën C3, que caiu do viaduto da GO-080, na manhã desta quarta-feira (22), morreu poucas horas depois, no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele havia sido levado à unidade em estado gravíssimo, mas não resistiu.

A vítima foi identificada como Ademir de Almeida, de 68 anos. Ele trabalhava como mecânico de aviões. Morador da Vila Itatiaia, Ademir seguia para o seu local de trabalho, no Aeroporto Santa Genoveva, quando ocorreu o acidente na Vila Jardim São Judas Tadeu.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Enquanto passava pelo Viaduto Engenheiro João Hissassi Yano, o motorista perdeu a direção do veículo, que bateu na mureta e caiu na Avenida Perimetral Norte. O carro ficou totalmente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens e prestar os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, foi preciso intubar Ademir para que ele fosse encaminhado à unidade de saúde. 

Um inquérito foi aberto na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), que investiga o caso.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao