27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Junho de 2022, 17h:22 - A | A

GERAL / PRINCÍPIO DE INFARTO

Motorista passa mal ao volante, ônibus fica desgovernado e “invade” casa; veja vídeo

Ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira (21), em Rio Verde. Viação Paraúna respondeu que o motorista está bem e já se recupera em casa.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5




Motorista de ônibus, nome não divulgado, do transporte público de Rio Verde (231 km da Capital) passou mal ao volante, enquanto fazia sua rota na tarde dessa terça-feira (21), o veículo ficou desgovernado, bateu e “invadiu” uma casa.

Imagens registradas por uma câmera de segurança da região mostra o momento em que o coletivo passa por um cruzamento, mas, de repente, volta como se estivesse engatado de marcha ré, bate contra o imóvel, que fica de esquina, e derruba a fachada.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ainda é possível ver que um passageiro aproveita que a porta do ônibus está aberta e salta do veículo em movimento antes da batida. As imagens ainda mostram os demais passageiros descendo do ônibus após o acidente. Ninguém ficou ferido.

Alguns passageiros, após o desembarque, ainda se aproximaram da frente do ônibus e tentaram falar com o motorista. Em seguida, acionaram o resgate.

De acordo com as primeiras informações, prestadas por moradores do local, a casa alvo da batida está à venda e não tem moradores, caso contrário, poderia ter acontecido uma tragédia.

Segundo a Viação Paraúna, empresa responsável pelo ônibus, a suspeita é de que o motorista tenha sofrido princípio de infarto. Após o acidente ele foi socorrido, passou por exames e já se recupera em casa, nesta quarta-feira (22).

Sobre a questão dos danos e consequentes reparos causados ao imóvel a Paraúna não comentou.

Ocorrência foi registrada e segue sob investigação da Polícia Civil.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao