07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

31 de Maio de 2022, 19h:04 - A | A

GERAL / CERCADA POR POPULARES

Motorista é flagrada puxando cachorro pelo engate de carro

Pessoas que flagraram a situação conseguiram fazer motorista parar o veículo e colocar animal para dentro. Polícia Civil recebeu denúncia e apura se houve crime de maus-tratos.

G1 GOIÁS



A imagem de um cachorro amarrado ao engate de um carro e correndo para acompanhar o veículo circula pelas redes sociais e está sendo investigada pela Polícia Civil de São Luís de Montes Belos, no oeste de Goiás. Segundo a corporação, a gravação foi feita uma rua da cidade na tarde de segunda-feira (30).

 

O vídeo mostra um cachorro amarrado, pelo pescoço, ao engate de um carro branco em movimento. Para acompanhar o veículo e não ser arrastado, o animal tem que correr.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Outra gravação mostra que uma mulher estava dirigindo o carro, mas parou para colocar o animal para dentro do veículo.

g1 não conseguiu descobrir quem é a motorista ou o contato dela para pedir uma posição sobre o caso. No entanto, ela foi ouvida pela Polícia Civil nesta terça-feira (31).

O delegado Luiz Fernando Pereira Ribeiro, que está responsável pela investigação, disse que as pessoas que viram a cena conseguiram fazer a motorista parar o carro, por isso o animal ficou bem.

"Foram tomadas as devidas diligências, conseguimos identificar a pessoa suspeita. Ela foi intimada e prestará as declarações hoje na parte da tarde aqui na delegacia", explicou.

Após ouvir a responsável, o delegado deve concluir se houve ou não o crime de maus-tratos, que pode levar de 2 a 5 anos de prisão.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao