19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

02 de Julho de 2022, 12h:47 - A | A

GERAL / PRESO EM FLAGRANTE

Motorista bêbado bate S10 em Strada, picape pega fogo e idosos morrem queimados

Ocorrência foi registrada no final da tarde de sexta-feira (1º) na GO-020, entre Urutaí e Pires do Rio, onde todos os envolvidos moravam

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



O motorista de 65 anos, identificado pelas iniciais F.A.T, supostamente bêbado ao volante de sua caminhonete Chevrolet S10, teria tentado forçar ultrapassagem irregular pela GO-020, em Urutaí (168 km da Capital), bateu contra uma picape Fiat Strada, que pegou fogo e matou o casal de idosos Dario Silva e Onilia de Rezende Silva, que voltavam de uma fazenda na região para a casa, em Pires do Rio (55 km de Urutaí), no final da tarde de sexta-feira (1º).

A Polícia Militar (PM) isolou o perímetro do acidente, controlou o trânsito e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos de perícia e investigação técnica no andamento da ocorrência.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com a ocorrência, testemunhas contaram que a S10 trafegava pela rodovia, mas, em determinado momento, acabou tentando ultrapassagem em local proibido e bateu contra a Fiat Strada, que foi arremessada à margem da GO-020 e pegou fogo.

Dario e Onilia ficaram presos na picape e morreram queimados.

Leia mais

Batida entre carreta e bicicleta mata menino de 4 anos e deixa irmão em estado grave

Ambulância do Samu bate em caminhão parado e deixa médico em estado grave

Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e se recusou passar pelo teste do bafômetro. Ele teve ferimentos leves, foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado a uma unidade de saúde.

F.A.T foi preso em flagrante, levado à Delegacia de Polícia Civil, ouvido pelo delegado de plantão e, em seguida, entregue no presídio de Pires do Rio, onde foi colocado à disposição da Justiça

Ele deve responder por homicídio culposo, qualificado pela embriaguez, com pena que atinge até 8 anos de prisão.

A PC ainda informou que todas perícias foram feitas no local do acidente e devem ficar pronta em cerca de 30 dias. O caso segue em investigação pela delegacia de Urutaí.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao