19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

21 de Julho de 2022, 17h:08 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Motociclista atropela pedestre, deixa em estado grave e morre ao bater em árvore

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (21) na Avenida Paranaíba pouco à frente do cruzamento com a Rua 74, em Goiânia.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Motociclista de 26 anos, nome não divulgado, deixou uma pedestre, 57 anos, gravemente ferida e morreu na tarde desta quinta-feira (21), quando atropelou a vítima na faixa de pedestre, perdeu o controle da moto Honda CG Fan e bateu contra uma árvore na Avenida Paranaíba ao passar pelo cruzamento com a Rua 74, em Goiânia.

Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, constataram a morte do piloto e prestaram atendimento de primeiros socorros à pedestre, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o motociclista seguia pela avenida sentindo Aeroporto/Centro, quando passou pelo cruzamento da Rua 74 e se deparou com um grupo de pedestres atravessando a faixa. Ele teria buzinado e tentado desviar, mas acabou atropelando a mulher.

Em seguida, perdeu o controle da moto e bateu violentamente contra uma árvore a 14 metros à frente, onde foi encontrado morto.

Leia mais

Moto bate em carro, piloto é arremessado contra poste e morre na Santa Casa; veja vídeo

Motorista que morreu afogado preso em caminhonete era empresário em Goiânia

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e a moto para coletar evidências que determinem as causas e circunstâncias do acidente.

Após os trabalhos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores da Dict acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram testemunhas e deram início à apuração do caso, registrado como acidente de trânsito com vítimas.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao