MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
O motociclista Ícaro Alves da Silva Jordão, 25 anos, bateu sua moto contra a lateral de um carro, na Avenida João XVIII, bairro Mãe de Deus, em Catalão (261 km da Capital), foi arremessado contra um poste e morreu na manhã dessa segunda-feira (18).
Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento de primeiros socorros à vítima e encaminhou ao Hospital Santa Casa, onde foi atendido por médicos, porém, não resistiu aos graves ferimentos e teve a morte constatada na unidade de saúde.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Câmeras de segurança da região registraram o momento em que o carro, que estava estacionado na rua, começa a sair da vaga no momento em que a moto cruza a avenida e bate na lateral. Com o impacto, Ícaro é arremessado e bate violentamente contra o poste.
Após o acidente, o motorista do carro desce do veículo para ver o que tinha acontecido e outros populares se aproximam para prestar socorro ao motociclista.
Ainda durante o trajeto à Santa Casa, Ícaro sofreu uma parada cardiorrespiratória e os bombeiros conseguiram reanima-lo, o entregando com vida no hospital.
A Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.
Os investigadores ouviram o motorista, testemunhas e apreenderam as imagens das câmeras de segurança, que vão ajudar a determinar as causas e circunstâncias do acidente.
Caso segue em investigação.
Leia mais
PM joga viatura contra moto, derruba e prende traficante; bandido oferece R$ 100 mil a militares
Morre doméstica atropelada por moto em colisão
Motorista invade canteiro atropela bombeiro e foge
Veja o vídeo