19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

25 de Junho de 2022, 09h:48 - A | A

GERAL / MADRUGADA DE SÁBADO

Moto bate contra parede de padaria, mata piloto e deixa mulher gravemente ferida

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (25) na Rua C-159, Setor Jardim América, sentido Avenida T-9, em Goiânia.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



O motociclista Rodrigo Neves, 38 anos, perdeu controle de sua Honda/Cb 1000 durante o trajeto pela Rua C-159, Setor Jardim América, sentido Avenida T-9, em Goiânia, na madrugada deste sábado (25), bateu o veículo contra a parede de uma padaria e morreu na hora.

Bruna Daniele Borges da Silva, 31 anos, que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Corpo de Bombeiros de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência, atestaram a morte do piloto, prestaram atendimento de primeiros socorros à Bruna e encaminharam a vítima ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde deu entrada com estado de saúde considerado grave.

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com a primeiras informações, o casal trafegava pela região, porém, em determinado momento, Rodrigo perdeu o controle da moto, o veículo subiu na calçada e bateu violentamente contra a parede do estabelecimento.

Com o impacto, o piloto morreu na hora. Ainda não há informações oficiais das causas do acidente.

Leia mais

Motorista capota HB20, é arremessado a 20 metros e morre na hora

Morador se irrita ao descer de prédio para receber encomenda e soca entregador do Ifood na Capital

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, o veículo da vítima e o perímetro para coletar evidências que determinem as causas do acidente, se foi devido a algum problema na CB-1000, ou falha humama.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte antes de o corpo ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores da Dict acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram testemunhas e deram início à apuração do caso. Agora aguardam lauto técnico para concluir o inquérito do caso, registrado como “acidente de trânsito com vítima”.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao