27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

31 de Agosto de 2021, 16h:36 - A | A

GERAL / MADRUGADA NA PRAIA

Moradora de Campo Grande tenta salvar goiano e morre afogada em Porto de Galinhas

Scharlene Ferreira Rodrigues era agente de viagens e morava em MS. O local onde se afogou é perigoso e tem avisos, já que possui muitas valas e o risco de afogamento é grande

DA REDAÇÃO




Scharlene Ferreira Rodrigues, 38 anos, morreu após salvar Kairo César Pimentel Felipe, 28 anos, morador de Goiás, que se afogava na praia de Porto de Galinhas, na manhã desta terça-feira (31), no litoral de Pernambuco.

De acordo com informações da imprensa local, um grupo de pessoas estava na praia, em frente ao Enotel, ingerindo bebidas alcoólicas quando, por volta das 5 horas da madrugada, decidiram entrar no mar.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O local é sinalizado por placas vermelhas, alertando para o risco de afogamentos, já que no local exigem algumas valas que aumentam ainda mais o perigo.

Quando viu que as pessoas estavam se afogando, Scharlene ficou por quase 5 minutos tentando retirar os homens do mar, quando, em dado momento, também caiu e acabou engolindo muita água. Os outros dois homens conseguiram sair, mas não foi informado se contaram com ajuda. 

Ela ainda foi levada em estado gravíssimo ao Hospital Municipal Carozita Brito, em Nossa Senhora do Ó. Ela chegou ao hospital com quadro de parada cardiorrespiratória, passou por manobra de reanimação, mas não resistiu e faleceu.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao