19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

01 de Junho de 2022, 15h:13 - A | A

GERAL / EM GOIÂNIA

Morador do Setor Bueno tenta acordar esposa e descobre que está morta

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (1º), quando a testemunha relatou que a vítima sofreu acidente doméstico horas antes de ser encontrada morta

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Idoso de 73 anos, nome não divulgado, encontrou a esposa, 63, morta no apartamento do casal, localizado no Setor Bueno, em Goiânia, na madrugada desta quarta-feira (1º), horas após a vítima ter sofrido um acidente doméstico.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica apenas constatou a morte da vítima no endereço.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Polícia Militar (PM) foi comunicada do encontro de cadáver, constatou a veracidade dos fatos e comunicou à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sofrido queda dentro de casa, quando caiu de lado e bateu a cabeça no chão. No entanto, segundo o marido, teria sido um tombo leve, a mulher se levantou e, até então, não teria se machucado e recusado encaminhamento médico.

Algum tempo depois, a testemunha sentiu falta da esposa dentro do apartamento, procurou e encontrou a vítima na cama, tentou acordá-la e não sentiu sua respiração. Assustado, ainda segundo o relato, ligou para a filha, que seguiu ao apartamento, momento em que o Samu foi acionado.

Leia mais

Idosa tem partes íntimas queimadas e morre após maus tratos do próprio filho

Idosa é flagrada com feridas na cabeça infestadas por larvas; filho é preso

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o apartamento para coletar evidências que determinem as circunstâncias em que a vítima teria sofrido a queda e, consequentemente, verificar, posteriormente se o acidente está ligado à morte.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, coletaram informações preliminares e deram início à apuração do caso, registrado como “encontro de cadáver”. Agora aguardam laudo técnico com informações que darão base para o avanço das investigações.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao