11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

10 de Junho de 2022, 10h:16 - A | A

GERAL / FATALIDADE

Menino morre após se engasgar com balinha

Pai contou que o filho de 2 anos estava brincando no quintal de casa com a bala na boca. O hospital municipal informou que a criança teve uma parada cardíaca.

RAFAEL OLIVRA,WILKER DUARTE E DAYANE VIANA
G1



Um menino de 2 anos morreu após se engasgar com uma balinha. O pai da criança, Pedro Quirino, contou que o filho estava brincando e correndo com a bala na boca no quintal de casa, em Alto Paraíso de Goiás, na Região da Chapada dos Veadeiros. A família achou a criança já sufocada e correu para o Hospital Municipal da cidade.

A unidade médica atendeu o menino na emergência. A direção informou que a criança chegou com quadro de parada cardíaca, na quarta-feira (8). A equipe médica tentou fazer a reanimação, mas o menino não resistiu. O enterro aconteceu na quinta-feira (9).

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

"Ele ingeriu balas. As mesmas viraram uma bucha no estômago dele e o sufocou. O meu filho era um menino muito alegre e sorridente, não tinha tristeza com ele, sempre deixava todo mundo muito feliz. Agora deixou tristeza", lamentou o pai.

Wilson Quirino, avô da criança, disse que ainda não sabe como o neto achou a bala ou quem deu para ele.

"Foi um sofrimento muito grande para a família. Ele era um menino muito querido. Esse negócio de engasgo é muito perigoso porque se não conseguir tirar na hora, a criança morre. É questão de segundos", desabafou o avô.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao