RACKEL VIEIRA
DA REDAÇÃO
As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), por meio do 18º Batalhão Bombeiro Militar (BBM), combateram, na manhã desta terça-feira (21), um incêndio que atingiu uma Madeireira, situada no cruzamento das Avenidas Goiás e Contorno, no setor Sul, em Goianésia.
Os bombeiros atenderam ao chamado em torno das 4h da manhã e o incêndio foi controlado por volta das 7h40. Os militares, com apoio de funcionários, fizeram a retirada das madeiras nas proximidades para evitar a propagação das chamas.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
“Metade dos recursos foram carbonizados e a outra metade a gente conseguiu preservar com atuação do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura municipal de Goianésia”, ressaltou o comandante Major Bombeiro Militar Juliano Borges Ferreira Moraes.
De acordo com o comandante, há indícios de incêndio criminoso, pois os militares encontraram, na entrada do local, cartuchos de uma arma calibre 22 e a porteira também estava alvejada. “Há relatos de pessoas anônimas de que viram o incêndio iniciar no escritório da empresa e outras do lado de fora. Outras testemunhas disseram ainda ter ouvido tiros na madrugada”, salientou.
A Polícia Técnica Cientifica vai apurar as câmeras de segurança exteriores que há no supermercado próximo e no canteiro central da avenida para investigar a ocorrência.