26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

21 de Setembro de 2021, 09h:52 - A | A

GERAL / AÇÃO CRIMINOSA

Madeireira é consumida pelo fogo e moradores escutam tiros na madrugada

Há indícios de incêndio criminoso já que foram encontrados cartuchos de uma arma na entrada do local

RACKEL VIEIRA
DA REDAÇÃO




As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), por meio do 18º Batalhão Bombeiro Militar (BBM), combateram, na manhã desta terça-feira (21), um incêndio que atingiu uma Madeireira, situada no cruzamento das Avenidas Goiás e Contorno, no setor Sul, em Goianésia.

Os bombeiros atenderam ao chamado em torno das 4h da manhã e o incêndio foi controlado por volta das 7h40. Os militares, com apoio de funcionários, fizeram a retirada das madeiras nas proximidades para evitar a propagação das chamas.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Metade dos recursos foram carbonizados e a outra metade a gente conseguiu preservar com atuação do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura municipal de Goianésia”, ressaltou o comandante Major Bombeiro Militar Juliano Borges Ferreira Moraes.

De acordo com o comandante, há indícios de incêndio criminoso, pois os militares encontraram, na entrada do local, cartuchos de uma arma calibre 22 e a porteira também estava alvejada. “Há relatos de pessoas anônimas de que viram o incêndio iniciar no escritório da empresa e outras do lado de fora. Outras testemunhas disseram ainda ter ouvido tiros na madrugada”, salientou.

A Polícia Técnica Cientifica vai apurar as câmeras de segurança exteriores que há no supermercado próximo e no canteiro central da avenida para investigar a ocorrência.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao