MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
Loja de embalagens, localizada na Avenida Circular cruzamento com a Rua 1024, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, foi consumida pelo fogo num incêndio de grandes proporções durante a madrugada deste domingo (24).
Um homem, nome não divulgado, foi resgatado, pelo Corpo de Bombeiros, com queimaduras graves na perna. A vítima recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde segue internado.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Polícia Militar (PM) isolou o perímetro enquanto os bombeiros trabalhavam no combate ao incêndio. Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC) também foram acionadas.
De acordo com as primeiras informações, Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio no início da madrugada. No local, identificaram ser uma loja de embalagens, com grande material inflamável acumulado, o que justificava o fogo ter se espalhado tão rápido.
Os militares realizar acessos pela a edificação e dar início ao combate ao fogo. Por volta das 3h as chamas foram controladas e os bombeiros deram início ao trabalho de rescaldo, para evitar que o incêndio recomeçasse por algum foco de chamas.
Ainda segundo os militares, atuaram no combate ao incêndio 23 Bombeiros Militares e foram utilizados cerca de 20 mil litros de água.
Ainda não há informações oficiais sobre as causas e circunstâncias do incêndio.
Leia mais
Batida entre carro e moto causa incêndio na BR-060 e deixa 3 feridos
Jovem morre queimado e corpo é encontrado à margem da BR-153
Laudo aponta que incêndio não comprometeu estrutura do viaduto da T-63
Os policiais técnicos devem trabalhar na perícia do local para coletar evidências que determinem o que deu início ao fogo. Os investigadores acompanharam os trabalhos dos bombeiros e coletaram informações preliminares para dar início à apuração do fato.
Assim que reestabelecida, a vítima deve prestar depoimento com informações que devem ajudar a identificar as circunstâncias do caso, que segue em investigação.