15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

24 de Julho de 2022, 08h:07 - A | A

GERAL / MADRUGADA DE DOMINGO

Loja é destruída pelo fogo e faz uma vítima em Goiânia; veja fotos

Ocorrência foi registrada na Avenida Circular cruzamento com a Rua 1024, Setor Pedro Ludovico, onde um homem foi resgatado com graves queimaduras

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Loja de embalagens, localizada na Avenida Circular cruzamento com a Rua 1024, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, foi consumida pelo fogo num incêndio de grandes proporções durante a madrugada deste domingo (24).

Um homem, nome não divulgado, foi resgatado, pelo Corpo de Bombeiros, com queimaduras graves na perna. A vítima recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde segue internado.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Polícia Militar (PM) isolou o perímetro enquanto os bombeiros trabalhavam no combate ao incêndio. Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC) também foram acionadas.

De acordo com as primeiras informações, Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio no início da madrugada. No local, identificaram ser uma loja de embalagens, com grande material inflamável acumulado, o que justificava o fogo ter se espalhado tão rápido.

Os militares realizar acessos pela a edificação e dar início ao combate ao fogo. Por volta das 3h as chamas foram controladas e os bombeiros deram início ao trabalho de rescaldo, para evitar que o incêndio recomeçasse por algum foco de chamas.

Ainda segundo os militares, atuaram no combate ao incêndio 23 Bombeiros Militares e foram utilizados cerca de 20 mil litros de água.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas e circunstâncias do incêndio.

Leia mais

Batida entre carro e moto causa incêndio na BR-060 e deixa 3 feridos

Jovem morre queimado e corpo é encontrado à margem da BR-153

Laudo aponta que incêndio não comprometeu estrutura do viaduto da T-63

Os policiais técnicos devem trabalhar na perícia do local para coletar evidências que determinem o que deu início ao fogo. Os investigadores acompanharam os trabalhos dos bombeiros e coletaram informações preliminares para dar início à apuração do fato.

Assim que reestabelecida, a vítima deve prestar depoimento com informações que devem ajudar a identificar as circunstâncias do caso, que segue em investigação.

Álbum de fotos

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao