16 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

27 de Junho de 2022, 09h:14 - A | A

GERAL / CPFS CANCELADOS

Ladrões de caixas eletrônicos morrem em confronto com a PM

Ocorrência foi registrada na noite desse domingo (26) no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Agentes do Graer apontam que outras pessoas na Capital estão envolvidas

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Confronto a tiros entre ladrões de caixas eletrônicos e agentes do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (Graer), no Jardim Nova Esperança, deixou quatro bandidos mortos na noite desse domingo (26), em Goiânia.

De acordo com as investigações, o Graer tinha recebido informações de que um grupo que pertence à organização criminosa teria chegado à Capital e estaria invadindo agências bancárias e estabelecimentos para arrombar cofres e caixas eletrônicos em ações de roubos e furtos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Na noite desse domingo (27), os militares receberam denúncia relatando ação dos criminosos, seguiram para região e flagraram quatro bandidos.

Na tentativa de abordagem, os ladrões teriam “aberto fogo” contra os policiais, correram para um carro e seguiram sentido região de mata. No entanto, durante perseguição, os agentes revidaram os tiros e balearam os quatro bandidos.

Foi acionado Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico (Samu), que prestaram atendimento de primeiros, mas os criminosos não resistiram e morreram no local.

De acordo com o Capitão do Graer, Artur Souza Valdemar, o grupo atuava sempre à noite, quando invadiam bancos ou estabelecimentos, cortavam o cofre ou caixa eletrônico e roubavam o dinheiro.

Leia mais

Bandidos reagem à abordagem da PM e três morrem em confronto a tiros na Capital; veja vídeo

Rotam e Graer cercam foragido da Justiça e confronto termina com bandido morto na Capital

Sobre os criminosos mortos, o capitão explicou que são bandidos de outro estado, possivelmente do Distrito Federal, o qual mostra a paca do carro usado por eles durante a ocorrência. Três foram identificados e constatado que portavam documentos falsos. O quarto ainda não foi identificado, já que não possuía nenhum documento.

O carro será periciado e verificado se é fruto de roubo ou furto. Ainda foram apreendidos no interior do veículo máscaras, serras e outros equipamentos de corte, além de quatro armas de fogo e um bloqueador de sinal.

O Graer apontou que os bandidos tinham apoio de outras pessoas da Capital para cometer os crimes. Ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo andamento das investigações.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao