16 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

27 de Junho de 2022, 10h:03 - A | A

GERAL / PÂNICO NA ÁGUA

Jovem não consegue nadar, afoga na frente do amigo e morre em lago de Goiás

Ocorrência foi registrada na tarde desse sábado (25), em Anicuns. O amigo de Mateus Henrique Moreira relatou que tentou salvar, mas não conseguiu.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Mateus Henrique Moreira da Silva, 22 anos, morreu na tarde desse sábado (26) quando nadava com um amigo em um lago do município de Anicuns (85 km da Capital).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mateus e o amigo nadavam no lago, porém, em determinado momento a vítima começou a ter dificuldades e a se afogar.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O amigo teria percebido, tentou arrastar Mateus para margem do lago, mas não conseguiu e viu o momento em que o jovem afundou e não voltou mais.

Momento em que saiu do lago e correu para pedir ajuda.

Leia mais

Marinha manda reforço e força-tarefa continua nas buscas por policial e bombeiro desaparecidos; veja vídeos

Bombeiros encontram corpo de homem em lago

O Corpo de Bombeiros foi chamado e uma equipe de Trindade (Região Metropolitana) chegou primeiro ao local, começando as buscas. Mergulhadores de Goiânia chegaram algum tempo depois e se juntaram à procura por Mateus.

Ainda segundo à ocorrência, o corpo do jovem foi encontrado às 21h, quando os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento do caso.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e em seguida encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia para, em seguida, ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e ouviu o amigo da vítima para coletar informações que ajudem a entender as circunstâncias e causas do acidente.

Caso segue em investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao